Nas Aparições de Jacareí-SP, Brasil, São José aparece constantemente com Nossa Senhora, com o Sagrado Coração de Jesus, com os Santos, com os Anjos e com o Espírito Santo ao vidente Marcos Tadeu, desde 1991. São José deseja ser invocado como AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ, pois Ele também tem um coração abrasado de AMOR como Jesus e Maria. Ele nos ensina a verdadeira devoção ao seu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO e deseja que todos nós nos consagremos a ELE, para que ele nos leve a Jesus e Maria!
“- Meus filhos, contemplai o Meu Amantíssimo Coração envolto em chamas místicas de amor. Estas chamas devem descer sobre vós e abrasar-vos, tornar-vos ardorosos no zelo pela glória do Senhor, pelo cumprimento da sua vontade e pela salvação das almas. Não vos negueis a receber a chama do Meu Coração em vós, pois ela deseja hoje mais do que nunca comunicar-se a vós e tomar conta de todo o vosso coração. Deveis colocar no lugar do vosso coração pecaminoso o Meu Amantíssimo e ardente Coração, por meio da mortificação da vossa vontade e aceitação da Minha. Desta forma, o vosso coração desaparecerá e no lugar dele surgirá o Meu, abrasado e cheio de amor e com ele conseguireis amar e cumprir a vontade santa do Senhor cada dia de vossa vida. Então serei Eu a agir em vós, a governar a vossa vida e a obrar poderosamente para a salvação do mundo. É na vossa pequenez que Eu quero manifestar o Meu poder e as maravilhas do Meu amor. Fazei a Minha Hora de oração sempre, pois por meio dela prepararei o vosso coração para receber o “batismo de fogo” do Meu Amantíssimo Coração. Contemplai mais o Meu Amantíssimo Coração, pois ele muito quer ensinar-vos e infundir-vos o celestial amor. Abençôo esta capela do Santuário que é a Minha Segunda Casa de Nazaré, a ti, Meu eleito Marcos e a todos os Meus amados filhos. A paz.”
- Mensagem de São José (17/05/2010)

"É Meu Desejo que se coloque o Amantíssimo Coração do Meu Adotivo Pai São José, ao lado do Meu Sagrado Coração e do Imaculado Coração de Minha Santíssima Mãe." (Nosso Senhor Jesus Cristo nas Aparições de Jacareí-SP)

domingo, 21 de agosto de 2011

05/12/2010 - Mensagem de São José

"-Meus filhos amados, o Meu Amantíssimo Coração vos abençoa hoje neste dia e vos dá novamente a paz.
Rezai mais! Rezai profundamente! Rezai intensamente procurando cumprir as Mensagens que Nós vos temos dado. O Meu Amantíssimo Coração é a vossa escola de santidade, na qual vós deveis cada dia mais avançar e crescer no ensinamento do amor.
Caminhai na estrada de santidade do Meu Amantíssimo Coração, obedecendo todas as Mensagens que Eu vos tenho dado, fazendo tudo aquilo que Nós, Os Nossos Sagrados Corações aqui vos temos ensinado, para que sempre mais o vosso amor aumente, a perfeição das santas virtudes em vós se aprimore e a beleza do resplendor e na perfeição da própria Santíssima Trindade sejam perfeitamente refletidas em vós, sejam perfeitamente manifestadas em vós, ao mundo inteiro.
Caminhai na estrada da santidade do Meu Amantíssimo Coração, percorrendo sempre mais os passos da renúncia a vós mesmos, da mortificação pessoal, do desprezo das glórias vãs deste mundo, para que sempre mais, vivendo uma verdadeira vida escondida em Deus a vossa alma se encha cada vez mais do Senhor e haja cada vez mais espaço nela para o Espírito Santo, para o Seu Amor, para a Sua Graça: habitar, agir e reinar em vossos corações.
Caminhai na estrada e na escola de santidade do Meu Amantíssimo Coração, fazendo com que os vossos corações se tornem os santos dos santos do Meu Coração. O santuário onde a chama de amor do Meu Amantíssimo Coração crepita, queima, arde sem nunca esgotar o óleo da lâmpada do santuário, ou seja, sem nunca cessar de agir em vós, sem nunca ver diminuída em vós a boa vontade, o desejo de queimar junto com a chama do Meu Coração, de agir junto Comigo, de trabalhar junto Comigo pela conversão do mundo e pela instauração do Reino de Amor dos Nossos Corações em todas as almas. Para que assim, sendo verdadeiramente, o Meu santo dos santos, o Meu santuário vivo, a Minha chama de amor possa verdadeiramente, arder em vós sem cessar e de vós alastrar-se e arder em todos os corações que encontrardes até fazer o mundo todo transformar-se num só incêndio vivo de amor.
Eu estou convosco em todos os momentos e jamais vos deixarei sozinhos. Rezai mais! Meditai mais! E colocai toda a vossa esperança no Meu Amantíssimo Coração que a nenhum filho Meu jamais defraudou nem desamparou.
A todos neste momento abençôo generosamente e a todos os objetos que estão convosco.”