Nas Aparições de Jacareí-SP, Brasil, São José aparece constantemente com Nossa Senhora, com o Sagrado Coração de Jesus, com os Santos, com os Anjos e com o Espírito Santo ao vidente Marcos Tadeu, desde 1991. São José deseja ser invocado como AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ, pois Ele também tem um coração abrasado de AMOR como Jesus e Maria. Ele nos ensina a verdadeira devoção ao seu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO e deseja que todos nós nos consagremos a ELE, para que ele nos leve a Jesus e Maria!
“- Meus filhos, contemplai o Meu Amantíssimo Coração envolto em chamas místicas de amor. Estas chamas devem descer sobre vós e abrasar-vos, tornar-vos ardorosos no zelo pela glória do Senhor, pelo cumprimento da sua vontade e pela salvação das almas. Não vos negueis a receber a chama do Meu Coração em vós, pois ela deseja hoje mais do que nunca comunicar-se a vós e tomar conta de todo o vosso coração. Deveis colocar no lugar do vosso coração pecaminoso o Meu Amantíssimo e ardente Coração, por meio da mortificação da vossa vontade e aceitação da Minha. Desta forma, o vosso coração desaparecerá e no lugar dele surgirá o Meu, abrasado e cheio de amor e com ele conseguireis amar e cumprir a vontade santa do Senhor cada dia de vossa vida. Então serei Eu a agir em vós, a governar a vossa vida e a obrar poderosamente para a salvação do mundo. É na vossa pequenez que Eu quero manifestar o Meu poder e as maravilhas do Meu amor. Fazei a Minha Hora de oração sempre, pois por meio dela prepararei o vosso coração para receber o “batismo de fogo” do Meu Amantíssimo Coração. Contemplai mais o Meu Amantíssimo Coração, pois ele muito quer ensinar-vos e infundir-vos o celestial amor. Abençôo esta capela do Santuário que é a Minha Segunda Casa de Nazaré, a ti, Meu eleito Marcos e a todos os Meus amados filhos. A paz.”
- Mensagem de São José (17/05/2010)

"É Meu Desejo que se coloque o Amantíssimo Coração do Meu Adotivo Pai São José, ao lado do Meu Sagrado Coração e do Imaculado Coração de Minha Santíssima Mãe." (Nosso Senhor Jesus Cristo nas Aparições de Jacareí-SP)

terça-feira, 16 de agosto de 2011

06/06/2010- Mensagem de São José

“-Filhos caríssimos do Meu Coração. Eu, José, vosso Pai vos abençôo hoje novamente e dou-vos a Paz.
Sede pedras vivas, trabalhando intensamente pela construção do Reino do Senhor na Terra, tanto quanto isso depende de vós. Servindo com generosidade aos planos Divinos que deseja salvar e reconduzir toda a humanidade à paz, à conversão, à santificação completa, ao amor, à vitória do Reino.
Sede pedras vivas, lutando arduamente para extinguir em vós os vossos defeitos e também extinguir nos outros os defeitos que tanto impedem as almas, de alcançarem a perfeita santidade. Para que assim, possais com o Senhor construir o novo edifício vivo, o novo Templo vivo de glória e santidade que o Senhor tanto deseja.
Sede pedras vivas, colocando-vos totalmente ao dispor do Senhor, para que Ele utilize toda a vossa pessoa, todo o vosso ser para fazer o Seu Amor, Sua Graça e Sua Lei conhecidos do mundo inteiro. Para que assim, cada vez mais aumente a construção de almas vivas e santas para maior glória do Senhor, até edificar toda a Sua cidade santa, toda a Sua nova Jerusalém, que sois todos vós os chamados a serdes as pedras vivas da cidade santa do Senhor.
Sede pedras vivas, procurando cada vez mais viver de amor, rezar com amor, sofrer com amor, trabalhar com amor e fazer tudo com amor, para que assim, a vossa edificação seja verdadeira e duradoura, a fim de que a construção da vossa santidade seja uma construção eterna e perpétua, que não desmorone com os ventos do egoísmo, da traição, do amor ao mundo, do apego de si mesmo e do apego às criaturas. Para que a vossa edificação, para que a obra do vosso crescimento espiritual dure e dure para sempre.
Sede pedras vivas, procurando a todo o momento semear o amor aonde quer que passeis. O Amor Divino, o amor do Senhor que chama todos os Seus filhos neste tempo, a conhecerem-No, a amarem-No, a darem-No seu coração, a viverem completamente unidos com Ele, para que Ele possa realizar na vida de cada um dos Seus filhos as maravilhas do Seu Amor, da Sua Bondade e da Sua Misericórdia!
Assim, verdadeiramente, Deus poderá edificar a Sua Nova Jerusalém, a Sua Jerusalém de Amor, a Sua nova cidade santa em vós e por meio de vós. E poderá, finalmente, estabelecer Seu trono no meio de vós e reinar convosco e em vós para sempre.
Meus filhos, Eu vos chamo todos a serdes pedras vivas de oração, de sacrifício, de generosidade, e de amor! Dai hoje o vosso sim e tomarei o vosso coração e o transformarei numa verdadeira pedra viva onde o Senhor poderá edificar toda boa obra, toda obra santa.
A todos, neste momento, com amor abençôo.”