Nas Aparições de Jacareí-SP, Brasil, São José aparece constantemente com Nossa Senhora, com o Sagrado Coração de Jesus, com os Santos, com os Anjos e com o Espírito Santo ao vidente Marcos Tadeu, desde 1991. São José deseja ser invocado como AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ, pois Ele também tem um coração abrasado de AMOR como Jesus e Maria. Ele nos ensina a verdadeira devoção ao seu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO e deseja que todos nós nos consagremos a ELE, para que ele nos leve a Jesus e Maria!
“- Meus filhos, contemplai o Meu Amantíssimo Coração envolto em chamas místicas de amor. Estas chamas devem descer sobre vós e abrasar-vos, tornar-vos ardorosos no zelo pela glória do Senhor, pelo cumprimento da sua vontade e pela salvação das almas. Não vos negueis a receber a chama do Meu Coração em vós, pois ela deseja hoje mais do que nunca comunicar-se a vós e tomar conta de todo o vosso coração. Deveis colocar no lugar do vosso coração pecaminoso o Meu Amantíssimo e ardente Coração, por meio da mortificação da vossa vontade e aceitação da Minha. Desta forma, o vosso coração desaparecerá e no lugar dele surgirá o Meu, abrasado e cheio de amor e com ele conseguireis amar e cumprir a vontade santa do Senhor cada dia de vossa vida. Então serei Eu a agir em vós, a governar a vossa vida e a obrar poderosamente para a salvação do mundo. É na vossa pequenez que Eu quero manifestar o Meu poder e as maravilhas do Meu amor. Fazei a Minha Hora de oração sempre, pois por meio dela prepararei o vosso coração para receber o “batismo de fogo” do Meu Amantíssimo Coração. Contemplai mais o Meu Amantíssimo Coração, pois ele muito quer ensinar-vos e infundir-vos o celestial amor. Abençôo esta capela do Santuário que é a Minha Segunda Casa de Nazaré, a ti, Meu eleito Marcos e a todos os Meus amados filhos. A paz.”
- Mensagem de São José (17/05/2010)

"É Meu Desejo que se coloque o Amantíssimo Coração do Meu Adotivo Pai São José, ao lado do Meu Sagrado Coração e do Imaculado Coração de Minha Santíssima Mãe." (Nosso Senhor Jesus Cristo nas Aparições de Jacareí-SP)

terça-feira, 9 de agosto de 2011

03/07/2011- SOLENIDADE DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ

Mensagem de São José



“- Amados filhos Meus..., o Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO abençoa  hoje na Minha Festa e vos dá mais uma vez a Graça da Paz.
O Meu Amantíssimo Coração Triunfará! E é por isso que todos os dias AVANÇO SEMPRE MAIS com os Meus filhos dóceis, obedientes e fiéis rumo aquela grande vitória que em breve acontecerá, dos Corações de Jesus e Maria por meio do Meu Coração no mundo todo.
Os Nossos Planos, OS PLANOS DOS NOSSOS SAGRADOS CORAÇÕES ESTÃO SE DESENROLANDO PERFEITAMENTE em todos os lugares da Terra apesar do demônio, apesar das almas de má vontade, dos traidores, dos infiéis, dos indesejáveis, dos preguiçosos, dos languidos, dos duros de coração.
Os Nossos Planos avançam sempre mais e aquelas almas que são da verdade, ouvem as Nossas  Mensagens, reconhecem a Nossa Voz e se aproximam de Nós, entregam-se completamente à Nós e na vida dessas almas, Nós estamos realizando grandes obras santas, obras de graça, transformando-as num belo e maravilhoso jardim para oferecer à Santíssima Trindade.
Os Nossos Planos se desenrolam perfeitamente em todos os locais das Nossas Aparições apesar dos obstáculos que o demônio e os homens de má vontade colocam no caminho dele porque os Nossos Corações, já previram tudo isso e de tudo tinham ciência e os Nossos Corações, portanto, saberão triunfar com glória e poder sobre todas as forças das trevas.
A Vós Meus filhos, peço sempre mais oração, docilidade e obediência à Nossa Voz para que assim, em vós a Nossa Graça não encontre nunca obstáculo, rival ou parede alguma, barreira alguma que impeça o influxo do Nosso amor de fluir em vós e por meio de vós para o mundo todo.
Se vós não colocardes resistência às Nossas Mensagens nos vossos corações, então a Nossa graça irromperá poderosa e todas as almas serão arrastadas pelo vosso bom exemplo de santidade, de oração, de amor e de Paz e todas elas quererão seguir-vos pelo caminho da salvação pelo qual Nós vos chamamos e vos estamos guiando ao longo de todos estes anos...
O Meu Amantíssimo Coração Triunfará! E com Ele, com esse Triunfo, trarei para todos vós um novo tempo de alegria, felicidade e de Paz.
Vereis coisas que os vossos olhos jamais viram! Contemplareis maravilhas e belezas que os vossos olhos jamais contemplaram, quando os Nossos Corações Triunfarem.
Assim Meus filhos, rezai! Rezai para que vós possais um dia chegar a ver estas maravilhas. Para que vós possais entrar no reino dos Nossos Três Sagrados Corações onde SÓ ENTRARÃO AQUELES QUE APRENDERAM A NOS AMAR PERFEITAMENTE COM TODO O SEU CORAÇÃO, COM TODA A SUA ALMA E TODAS AS SUAS FORÇAS!
Rezai para que vós sejais capazes de amar-nos. Rezai para que vós sejais idôneos para a missão e ao mesmo tempo, para aquela vida maravilhosa a qual Nós vos chamamos e que será a vida vitoriosa em Deus no Triunfo dos Nossos Três Sagrados Corações que para todos vós, Nós preparamos com amor, dia após dia!
A todos neste momento, abençoo generosamente.”