Nas Aparições de Jacareí-SP, Brasil, São José aparece constantemente com Nossa Senhora, com o Sagrado Coração de Jesus, com os Santos, com os Anjos e com o Espírito Santo ao vidente Marcos Tadeu, desde 1991. São José deseja ser invocado como AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ, pois Ele também tem um coração abrasado de AMOR como Jesus e Maria. Ele nos ensina a verdadeira devoção ao seu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO e deseja que todos nós nos consagremos a ELE, para que ele nos leve a Jesus e Maria!
“- Meus filhos, contemplai o Meu Amantíssimo Coração envolto em chamas místicas de amor. Estas chamas devem descer sobre vós e abrasar-vos, tornar-vos ardorosos no zelo pela glória do Senhor, pelo cumprimento da sua vontade e pela salvação das almas. Não vos negueis a receber a chama do Meu Coração em vós, pois ela deseja hoje mais do que nunca comunicar-se a vós e tomar conta de todo o vosso coração. Deveis colocar no lugar do vosso coração pecaminoso o Meu Amantíssimo e ardente Coração, por meio da mortificação da vossa vontade e aceitação da Minha. Desta forma, o vosso coração desaparecerá e no lugar dele surgirá o Meu, abrasado e cheio de amor e com ele conseguireis amar e cumprir a vontade santa do Senhor cada dia de vossa vida. Então serei Eu a agir em vós, a governar a vossa vida e a obrar poderosamente para a salvação do mundo. É na vossa pequenez que Eu quero manifestar o Meu poder e as maravilhas do Meu amor. Fazei a Minha Hora de oração sempre, pois por meio dela prepararei o vosso coração para receber o “batismo de fogo” do Meu Amantíssimo Coração. Contemplai mais o Meu Amantíssimo Coração, pois ele muito quer ensinar-vos e infundir-vos o celestial amor. Abençôo esta capela do Santuário que é a Minha Segunda Casa de Nazaré, a ti, Meu eleito Marcos e a todos os Meus amados filhos. A paz.”
- Mensagem de São José (17/05/2010)

"É Meu Desejo que se coloque o Amantíssimo Coração do Meu Adotivo Pai São José, ao lado do Meu Sagrado Coração e do Imaculado Coração de Minha Santíssima Mãe." (Nosso Senhor Jesus Cristo nas Aparições de Jacareí-SP)

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

17/07/2011 - Mensagem de São José

 “-Meus filhos, o Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO vos abençoa hoje mais uma vez e vos dá a paz.
Crescei cada dia mais na verdadeira devoção ao Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO, vivendo cada dia mais na Minha presença, no Meu amor, correspondendo de todo o vosso coração ao Meu chamado e crescendo sempre mais na verdadeira confiança e dependência do Meu Amor, exatamente como fez ISAAC com seu pai ABRAÃO.
Isaac amava tanto seu pai ABRAÃO que não o contestou, nem mesmo quando o pai perguntado pelo filho onde estava o sacrifício para ser oferecido ao Senhor e o pai lhe respondeu: ‘O Senhor providenciará. ’
Isaac confiou no seu pai, confiou que seu pai sabia perfeitamente tudo o que estava fazendo e o que ia fazer. E quando Isaac viu que o sacrifício seria ele mesmo, não resistiu ao pai, não contestou, não opôs resistência àquilo que o pai devia fazer. Confiou nele, embora aquilo fosse contra todos os seus princípios, contra a sua própria natureza, contra o seu entendimento. Confiou no pai e o Senhor deu o prêmio a ABRAÃO e a ISAAC abençoando-os e tornando-os patriarcas de todo o povo de Deus.
Se vós também tiverdes para Comigo a verdadeira confiança, o verdadeiro amor, a verdadeira dependência, o verdadeiro amor filial tal como ISAAC tinha por seu pai. Se confiardes que aquilo que faço por vós, que a obra que Eu realizo em vós por meio das Minhas Mensagens é santa e que Eu sei para onde vos conduzo. E se vós vos deixardes guiar, conduzir docilmente por Mim mesmo que isso seja conduzir-vos, por meio de sacrifícios, no meio de sacrifícios e sofrimentos, que não entendeis, que não compreendeis. Se confiardes, se vos deixardes conduzir por Mim, vós também sereis premiados com a benção do Altíssimo, com a benção do Senhor, tal como ABRAÃO, tal como ISAAC foram.
Vede que Eu vos chamo à confiança completano Meu Amor, que Eu vos chamo à confiança total, irrestrita no Meu Amor. Quero de vós uma confiança idêntica àquela que ISAAC tinha por seu pai. Somente desta forma poderei guiar-vos e conduzir-vos pela estrada: do Amor, do bem, da graça e da paz.
Hoje, abençôo-vos, a todos vós que ouvis a Minha Mensagem por meio da voz rouca do Meu filho Marcos, resfriado, que resistiu até agora para que Eu pudesse transmitir-vos a Minha Mensagem.
Vede filhinhos, que o Meu Amor não se cansa de ensinar-vos a verdadeira devoção para Comigo que Eu espero de vós e que vós deveis ter. De vós a quem tanto ensino, espero sempre mais a prática perfeita das Minhas lições de amor.
Avante, Meus aluninhos! Praticai o que vos ensino! Porque nas Minhas palavras se encerra grande sabedoria que é recusada aos soberbos de coração, mas que é revelada e ensinada aos puros, aos humildes, aos simples de espírito.
A todos, neste momento abençôo com amor.”