Nas Aparições de Jacareí-SP, Brasil, São José aparece constantemente com Nossa Senhora, com o Sagrado Coração de Jesus, com os Santos, com os Anjos e com o Espírito Santo ao vidente Marcos Tadeu, desde 1991. São José deseja ser invocado como AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ, pois Ele também tem um coração abrasado de AMOR como Jesus e Maria. Ele nos ensina a verdadeira devoção ao seu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO e deseja que todos nós nos consagremos a ELE, para que ele nos leve a Jesus e Maria!
“- Meus filhos, contemplai o Meu Amantíssimo Coração envolto em chamas místicas de amor. Estas chamas devem descer sobre vós e abrasar-vos, tornar-vos ardorosos no zelo pela glória do Senhor, pelo cumprimento da sua vontade e pela salvação das almas. Não vos negueis a receber a chama do Meu Coração em vós, pois ela deseja hoje mais do que nunca comunicar-se a vós e tomar conta de todo o vosso coração. Deveis colocar no lugar do vosso coração pecaminoso o Meu Amantíssimo e ardente Coração, por meio da mortificação da vossa vontade e aceitação da Minha. Desta forma, o vosso coração desaparecerá e no lugar dele surgirá o Meu, abrasado e cheio de amor e com ele conseguireis amar e cumprir a vontade santa do Senhor cada dia de vossa vida. Então serei Eu a agir em vós, a governar a vossa vida e a obrar poderosamente para a salvação do mundo. É na vossa pequenez que Eu quero manifestar o Meu poder e as maravilhas do Meu amor. Fazei a Minha Hora de oração sempre, pois por meio dela prepararei o vosso coração para receber o “batismo de fogo” do Meu Amantíssimo Coração. Contemplai mais o Meu Amantíssimo Coração, pois ele muito quer ensinar-vos e infundir-vos o celestial amor. Abençôo esta capela do Santuário que é a Minha Segunda Casa de Nazaré, a ti, Meu eleito Marcos e a todos os Meus amados filhos. A paz.”
- Mensagem de São José (17/05/2010)

"É Meu Desejo que se coloque o Amantíssimo Coração do Meu Adotivo Pai São José, ao lado do Meu Sagrado Coração e do Imaculado Coração de Minha Santíssima Mãe." (Nosso Senhor Jesus Cristo nas Aparições de Jacareí-SP)

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

03.04.2006 -Mensagem de São José


Jacareí, 03 de Abril de 2006
 
MENSAGEM DE SÃO JOSÉ 
(A VERDADEIRA DEVOÇÃO AO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ)

" - O MEU CORAÇÃO É A FONTE DA PAZ PARA ESTE MUNDO SEM PAZ. 

PARA A ALMA QUE DESEJA AGRADAR PERFEITAMENTE AO ALTÍSSIMO OFEREÇO O MEIO EFICAZ E O ÚNICO CERTO.

A VERDADEIRA CONSAGRAÇÃO E DEVOÇÃO AO MEU AMANTÍSSIMO CORAÇÃO. 

PARA TÊ-LA, É PRECISO TRÊS COISAS:

- PRIMEIRO: 
- ENTREGAR-SE COMPLETAMENTE A MIM E DEIXAR-SE GUIAR DOCILMENTE POR MIM.

- SEGUNDO: 
- IMITAR MINHAS VIRTUDES E OBEDECER PRONTAMENTE AS MINHAS MENSAGENS.

-TERCEIRO: 
REZAR A MINHA HORA E CONTEMPLAR AMIÚDE O MEU AMANTÍSSIMO CORAÇÃO.

Se a alma fizer isso, poderei levá-la a glorificação perfeita do Senhor e a verdadeira vida em Deus. 
Eu estou pronto para tomar todos que quiserem dar-se a Mim, para elevá-los a maior altura da vida interior em Deus."


Jacareí, 04 de Julho de 2006

(Relato-Marcos) “-Hoje, veio o Anjo Senarye. O Anjo Senarye é loiro e vestia uma túnica branca. Os Seus olhos são azuis. Ele disse-me: “A paz, Marcos!” Eu respondi:”

(Anjo Senarye )

“A paz!” O Anjo prosseguiu: “Eu Sou o ANJO SENARYE. ´
Venho para dizer que a VERDADEIRA DEVOÇÃO A SÃO JOSÉ é o grande sinal de salvação dos últimos tempos. 

Esta devoção faz com que a alma imite as VIRTUDES DE SÃO JOSÉ e tudo faça com Ele, ou seja, tudo procura fazer em união com Ele, para a glória de Dele e do Senhor e para a Sua alegria. 
Por isso, se ela vai em algum lugar, diz: “vou com São José e por São José”; 
se vai fazer qualquer coisa, diz: “ vou fazer com São José e para São José”; 
e em tudo convida São José para unir-se a ela na alegria e na dor, no trabalho e no repouso. 

Bem-aventurada a alma que possuir esta devoção e a praticar fielmente, pois que suas obras serão altamente meritórias e darão grande glória ao Senhor... 
A alma que a praticar se tornará uma flor perfumada que adornará o trono de São José para sempre no Céu. A paz, Marcos.”

(Relato-Marcos) “-Em seguida, falou comigo, abençoou-me e desapareceu.”