Nas Aparições de Jacareí-SP, Brasil, São José aparece constantemente com Nossa Senhora, com o Sagrado Coração de Jesus, com os Santos, com os Anjos e com o Espírito Santo ao vidente Marcos Tadeu, desde 1991. São José deseja ser invocado como AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ, pois Ele também tem um coração abrasado de AMOR como Jesus e Maria. Ele nos ensina a verdadeira devoção ao seu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO e deseja que todos nós nos consagremos a ELE, para que ele nos leve a Jesus e Maria!
“- Meus filhos, contemplai o Meu Amantíssimo Coração envolto em chamas místicas de amor. Estas chamas devem descer sobre vós e abrasar-vos, tornar-vos ardorosos no zelo pela glória do Senhor, pelo cumprimento da sua vontade e pela salvação das almas. Não vos negueis a receber a chama do Meu Coração em vós, pois ela deseja hoje mais do que nunca comunicar-se a vós e tomar conta de todo o vosso coração. Deveis colocar no lugar do vosso coração pecaminoso o Meu Amantíssimo e ardente Coração, por meio da mortificação da vossa vontade e aceitação da Minha. Desta forma, o vosso coração desaparecerá e no lugar dele surgirá o Meu, abrasado e cheio de amor e com ele conseguireis amar e cumprir a vontade santa do Senhor cada dia de vossa vida. Então serei Eu a agir em vós, a governar a vossa vida e a obrar poderosamente para a salvação do mundo. É na vossa pequenez que Eu quero manifestar o Meu poder e as maravilhas do Meu amor. Fazei a Minha Hora de oração sempre, pois por meio dela prepararei o vosso coração para receber o “batismo de fogo” do Meu Amantíssimo Coração. Contemplai mais o Meu Amantíssimo Coração, pois ele muito quer ensinar-vos e infundir-vos o celestial amor. Abençôo esta capela do Santuário que é a Minha Segunda Casa de Nazaré, a ti, Meu eleito Marcos e a todos os Meus amados filhos. A paz.”
- Mensagem de São José (17/05/2010)

"É Meu Desejo que se coloque o Amantíssimo Coração do Meu Adotivo Pai São José, ao lado do Meu Sagrado Coração e do Imaculado Coração de Minha Santíssima Mãe." (Nosso Senhor Jesus Cristo nas Aparições de Jacareí-SP)

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

19.08.2012 Mensagem de São José


JACAREÍ, 19.08.2012 - MENSAGEM DE SÃO JOSÉ - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - CENÁCULO DA FESTA DA ASSUNÇÃO DE MARIA SANTÍSSIMA AO CÉU - CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL




JACAREÍ, 19 DE AGOSTO DE 2012
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL
CENÁCULO DA FESTA DA ASSUNÇÃO DE MARIA SANTÍSSIMA AO CÉU
MENSAGEM DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA



MENSAGEM DO AMANTÍSSIMO PAPAI SÃO JOSÉ

“-Amados filhos Meus!
Hoje, Eu, JOSÉ, vos chamo a abrirdes o vosso coração para o MeuAMANTÍSSIMO CORAÇÃO depositar neles o Meu Amor, a Minha Graça, a Minha Paz, a Minha Alegria, a Minha Luz.
De forma, que vós sejais os Meus espelhos luminosos neste mundo em trevas fazendo resplandecer nele, neste mundo, a Luz do Céu.
Sede os Meus espelhos luminosos, refletindo para todas as almas o Meu Amor, a Minha Bondade, a Minha Pureza, por meio da vossa própria pureza, bondade e amor. Procurando fazer cada dia mais da vossa vida um ato contínuo de amor, um constante doar-se ao Senhor e à salvação das almas, e assim dar ao mundo um testemunho brilhante doverdadeiro amor, do amor divino.
Se vós fordes estes espelhos luminosos que Eu quero, toda a vossa pessoa refletirá a Minha, toda a vossa alma refletirá a Minha Santidade, todo o vosso agir refletirá o Meu. E então, as almas ao verem em vós a Minha presença luminosa, o Meu reflexo luminoso caminharão em direção a esta Luz e abraçarão essa Luz banindo para sempre as trevas de seu ser e de sua vida e assim vós caminhareis todos os dias sempre mais em direção à Luz do Senhor.
Sede os Meus espelhos luminosos, dando a todos os Meus filhos sempre mais: a luz da Oraçãoa luz das Virtudes por vós praticadas e sempre mais exercitadas, dando a todos a Luz da Minha Paz, que afugenta toda a aflição, todo o desespero. E assim, Meus filhos, no mundo, faremos com que a Minha Luz, a Luz Divina, triunfe sobre as trevas de Satanás, do mundo e do pecado e todas as almas como flores viçosas crescerão, recebendo a Luz do Meu Coração, que como um Solfaz desabrochar todas as flores.
Se vós fordes os reflexos luminosos, os espelhos luminosos do Meu Coração, será fácil vencermos as trevas e lançar a Minha Mística luz em tantos corações, em tantas famílias, em tantas nações!
Continuai a fazer todas as ORAÇÕES que Eu vos dei Aqui, que Nós vos demos Aqui, pois através dessas ORAÇÕES Meus filhos, estamos realizando nas vossas almas grandes obras santas: de conversão, de santificação, de aperfeiçoamento espiritual. Deveis colocar todo o vosso zelo e fervor nisto, pois disso depende o vosso progresso espiritual e o de tantas e tantas almas.
O Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO que escolheu este Lugar Santo, que escolheu o Meu filhinho MARCOS em primeiro lugar e depois a vós, para transformar-vos em obras extraordinárias de santidade para que o mundo possa ver a glória de Deus e a Ele entregar finalmente o seu coração, em vós quero realizar maravilhas, em vós o Meu Coração quer realizar obras ainda maiores.
Por isso, de vós: uma maior docilidade, uma maior correspondência e uma maior obediência ainda, peço.
A todos, neste momento, abençoo com amor e especialmente a ti Marcos, o mais querido filho do Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO.”

(Marcos) – “Até breve!

"Termina a Aparição, os Escravos de Amor tocam os sinos, reverenciando a subida De SÃO JOSÉ ao Céu.
Os peregrinos aplaudem em agradecem no coração em terna e profunda gratidão."



25.08.2012 - SÁBADO – 14 HS - ORAÇÃO DAS MIL AVE MARIAS NA CAPELA.

26.08.2012 - DOMINGO – 9 ÀS 17HS – CENÁCULO.


SITE E BLOGS OFICIAIS DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:

asaparicoesdejacarei.com 

blogspot.com

nossasenhoradaslagrimasdecampi
nas.blogspot.com

blogspot.com


CANAIS DE DIVULGAÇÃO:

28228

IRMÃOS, ACOMPANHEM OS VÍDEOS NOS CANAIS DE DIVULGAÇÃO DO YOUTUBE:

Youtube Avisos do Céu

ATUAL:
MATERIAIS A PARTIR DE 08/06/2012:)

aparicoesdejacarei3?feature=
mhee

(MATERIAIS A PARTIR DE 10/12/2010 A 16/05/2012:)
AparicoesDeJacarei7?feature=
mhee

(MATERIAIS A PARTIR DE 05/10/2011 A 30/05/2012:)
aparicoesdejacarei#p/u